quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Diário de Bordo - parte 4

As baterias estão perfeitas, os baixos sincronizados, as guitarras pesadas ou não, estão todas bem timbradas, o violão Martin não tem comparação, a voz espetacular, a mixagem e a masterização estão por vir. Mas e depois?
A quantidade de dúvidas que rondam nosso pensamento, são iguais ou maiores do que as certezas.
Será que as pessoas irão gostar?
Será que as pessoas vão ouvir?
Será que eu poderia ter feito minha parte melhor?


Peço silenciosamente a todos que a gente enche o saco pelo orkut ou msn, ou os que gostam mesmo da banda, ao menos ouçam e a partir daí criem seus gostos, não fundamentem suas opiniões sobre o que já foi feito.

Essa não é mais a Drops que vocês conheceram. Temos um integrante novo, uma produção digna, com 3 integrantes do Rosa Tattooada trabalhando junto com a gente, como irmãos. Temos as melhores músicas que a Marjorie já fez, uma do Frank e a maturidade em plena ascenção.

Essa definitivamente não é a mais Drops. Não que a gente esteja renegando a nossa própria história, com tantos momentos legais, mas estaremos abrindo um novo livro, e seja qual for o nome, terá cinco integrantes dedicados a fazer o melhor possível e transformar o sonho num projeto concreto e realizável.