segunda-feira, janeiro 09, 2006

Diário de Bordo - parte 3

Cara, que calor! Deve ter feito uns 40 graus na sombra. Ao menos lá no estúdio funciona o ar condicionado... Eu e o Anderson saímos para ir até o supermercado comprar algo para comer e quase derretemos. Peguei a mania de almoçar por lá, costumo comer salada de frutas e um sanduíche, aí chego em casa à noite e já estou morta de fome.
Hoje eu me senti bem à vontade. À vontade para gravar o violão com tranqüilidade, mas não o bastante para esquecer o “click” do metrônomo. As canções começam a criar corpo e eu já tô empolgada só de imaginar o trabalho concluído. Tá ficando muito afudê.

4 Comments:

Blogger The Postman said...

Realmente o calor está prejudicando tudo, desde micros até nossos animais de estimação, passando pelas plantas é claro. Quem sabe voces não ensaiam dentro de uma picina ou embaixo de um chuveiro? Além de dar um clip legal com uma musica que poderia ser chamada de "derretendo", seria muito divertida e os fãs iriam adorar!

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente estamos todos derretendo. Ainda bem de quando em vez posso passar um tempinho na beira do mar, mas o trabalho chama e tenho que voltar a Porto. Fazer o que???
Estou curioso para ouviro este som. Me dá um toque quando for possível.
Beijos

2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

O calorrrr;
Assunto obrigatório nestes dias....
Mas é muito bom gravar.
Dá pra ouvir realmente como soa aquilo que tocamos.
É legal pegar algumas opiniões antes de finalizar;
Antes de lançar meu cd deixei algumas cópias cons uns amigos de fé que são muito críticos.Uns eram músicos e outros leigos,mas com opinião.;Dai se tira muitas opiniões que ajudam.
Boa sorte á vcs.
Se precisarem alguma força estamos ai;
Abraço

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aee guria, muito legal o blog...e quanto ao ficar trancado dentro de um estúdio com 40º la fora, tb estamos passando por isso,mas o legal disso tudo esta em ouvir o cd pronto depois, daí vc tem a certeza de que valeu a pena cada minuto levado para a conclusão de mais um sonho que em breve não fará parte só de sua vida, mas sim de todos que tiverem a possibilidade de ouvir esse trabalho...tudo que é feito com carinho,e dedicação,é reconhecido pelas pessoas, pode ter certeza...abração e boa sorte...

ASS: Evandro( BONO )

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home